Atendimento pessoal na Clínica Financeira do Fabiano Calil

No dia 30 de janeiro aconteceu a primeira Clínica Financeira em São Paulo com os ouvintes do programa Elas e Lucros.

Os interessados em aprender mais sobre a profissão de consultor financeiro pessoal tiveram a oportunidade de tirar suas dúvidas com o profissional Fabiano Calil. O evento contou também com a participação de Andrea Assef, apresentadora do programa Elas e Lucros.

blog4a

Em seguida, os inscritos para o curso “Praticando o Planejamento Financeiro”, que será ministrado por Fabiano, já puderam prestar atendimento, assessorados pela equipe de trabalho do consultor. As pessoas que foram atendidas pelos futuros consultores financeiros foram selecionados por e-mail, durante as Clínicas Financeiras pela 107,3 FM (quintas-feira às 8h00 para São Paulo).

blog2a

Os perfis escolhidos foram os mais variados possíveis para que os alunos pudessem ter uma idéia dos casos que chegam a um consultor financeiro pessoal, como: uma jovem endividada que acabou de mudar de emprego e vai receber uma importância significativa em sua rescisão. Que contas ela deveria pagar primeiro? Outro caso foi o de um casal que tem reserva financeira, e quer saber como investir, já que eles têm dinheiro parado em conta corrente. Houve também o atendimento de uma moça de 26 anos que pretender morar durante 1 ano no Canadá ou em Londres para fazer seu mestrado. Ela conseguiu acumular já quase todo o valor necessário, poupando e investindo desde seu primeiro estágio.

Escrito por Elas & Lucros às 19h44

http://elaselucros.blog.uol.com.br

2 ideias sobre “Atendimento pessoal na Clínica Financeira do Fabiano Calil

  1. marcelo godoy nery

    Olá fabiano é um prazer escrever para você,espero que possa me ajudar.Meu nome é Marcelo sou Dentista e tenho 43 anos, minha renda mensal é de $4.000 e minhas contas $3.500. Ouço elaselucros sempre más preciso de ajuda para definir um rumo para meu futuro.Estou com um carro financiado, dei $8.ooo de entrada,paguei dezessete parcelas de $575,95 e ainda faltam 42, é consignado,difícil vender. Vendo o carro perdendo dinheiro para sair das prestações ou é melhor quitar?,$18.781,54. A dois anos comprei um AP de $55.000, construiram um shopping aqui perto, o AP subiu para $95.000, não é novo.Devo vender para aplicar o dinheiro e ir para um aluguel ou não? o condomínio é de $200. Tenho $10.000aplicados mês passado que vão render $100 no primeiro mês, meu primo é quem aplicou, tenho receio pela segurança a longo prazo. Parei de pagar INSS a algum tempo. Preciso pagar uma previdência, más qual? obrigado por me ouvir. abraço…

  2. maria renata de almeida vianna

    Moro em Curitiba e assisti as palestras de Fabiano Calil na Expomoney. Gostaria, por favor, que me passassem o contato da equipe em Curitiba. Estou interessada em fazer o meu planejamento financeiro.
    grata
    Renata

Deixe uma resposta