Vamos escrever um livro juntos?

Shodou (Calligraphy)Ontem a Caroline Rothmuller da editora Campus, me cobrando de um livro encomendado há dois anos para a coleção Expomoney deu a seguinte idéia: “E se você solicitasse no seu Blog que as pessoas enviassem casos reais? Assim a cada semana você escolhe um que fará parte do seu livro. Desta maneira você contará no livro sobre casos reais e dará os créditos as pessoas que te escreveram, o que acha?” Eu achei incrível e lanço aqui o primeiro convite.

Enviem para clinica@fabianocalil.com.br seus casos, lembrem-se que alguém irá ler e se identificar, assim invista tempo e me conte, quem é você, sua história, seu percurso com dinheiro e as suas questões. Eu vou selecionar um caso até a próxima quinta feira e vou responder. Este fará parte do livro.

O livro que ainda poderá mudar de título “Casos reais de Planejamento Financeiro Pessoal”, integrará a coleção expomoney e esperarei vocês no dia do lançamento.

No próximo post vou incluir aqui os capitulos que imagino para o livro.

Aguardo vocês para escrevermos juntos!

Um abraço,

Fabiano Calil

5 ideias sobre “Vamos escrever um livro juntos?

  1. robert dannenberg

    Caro Fabiano,

    Realmente a internet é uma ferramenta incrível e será interessante ver um livro sendo escrito a muitas mãos. Boa sorte e sucesso.

    Abraços,

    Robert Dannenberg

  2. Lavínia Martins

    Oi Fabiano,

    Adorei a idéia do livro e da maneira de escrevê-lo! Também quero participar!
    Vou já escrever alguns causos p/ vc.

    Abç,

    Lavínia

Deixe uma resposta